Dois de Ouros

O equilíbrio em movimento O Dois de Ouros é a carta da flexibilidade, da adaptação constante e da capacidade de equilibrar os ciclos da vida com leveza e presença. Ele representa a dança entre o fazer e o sentir, entre os altos e baixos do cotidiano, exigindo jogo de cintura e inteligência emocional para manter Leia mais… »

Ás de Ouros

Um novo ciclo de prosperidade O Ás de Ouros é a semente da abundância. Quando ele surge em uma leitura, anuncia oportunidades concretas no plano material — uma nova fonte de renda, um investimento promissor, um projeto que pode gerar frutos duradouros. No Tarô de Rider-Waite, ele aparece como um presente vindo do alto: uma Leia mais… »

Arcanos Menores do Tarô de Waite

A Vida em Seus Detalhes Quando pensamos no Tarô, é comum lembrarmos dos Arcanos Maiores – figuras marcantes como O Mago, A Imperatriz, A Morte. Porém, o Tarô é composto também pelos Arcanos Menores, que somam 56 cartas e representam os aspectos cotidianos da experiência humana. Enquanto os Arcanos Maiores falam de grandes arquétipos e Leia mais… »

XXI – O Mundo

“Você completou um ciclo. Celebre sua evolução.” O Mundo é o Arcano Maior XXI e representa a realização, a plenitude e o encerramento de um grande ciclo com sabedoria.É a carta da integração, da colheita e do retorno à essência — agora transformada pela jornada. Se O Julgamento fala do renascimento da alma, O Mundo Leia mais… »

XX – O Julgamento

“Ouça o chamado da alma. É hora de renascer.” O Julgamento é o Arcano Maior XX e representa o despertar, a renovação e o chamado da alma.É a carta da consciência elevada, do momento em que tudo ganha sentido e somos convidados a transcender o passado. Se a carta anterior, O Sol, representa a clareza Leia mais… »